Home Sociedade Significado das cores para o Ano Novo

Por mais cético que alguém possa ser sempre existe aquela esperança de que pequenos atos podem resultar numa vida completamente diferente.

Desde os tempos remotos as corres eram usadas para representar objetivos almejados e na vida contemporânea as corres tem um simbolismo especial para as festas de fim de ano. Se você quer dar um empurãozinho na sua vida em 2014, confira abaixo qual cor utilizar para alcançar cada objetivo:

Significado das cores

Branco – Muito provavelmente esta é a cor mais popular e usada nas festas de Réveillon, ela simboliza a paz e quem a usa busca um ano de harmonia, equilíbrio e tranquilidade para 2014.

Azul – Esta cor é usada pelas pessoas que buscam a harmonia entre os familiares e amigos.

Vermelho – A cor da paixão é para quem busca uma vida amorosa em 2013, ideal para os solteiros que querem encontrar um grande amor no próximo ano.

Amarelo – A cor amarelo representa as riquezas, se você precisa se recuperar financeiramente e almeja grandes conquistas em 2014 esta é a cor que deverá usar nas festas de fim de ano.

Laranja – Se você precisa de muita energia esta cor vai proporcionar um ano bem ativo , ideal que quem deseja praticar atividades físicas, esta cor é bem indicada para atletas e pessoas que desejam mudar a rotina em 2014.

Rosa – Ao contrário da cor vermelho, o rosa é ideal para os casais encontrarem harmonia no relacionamento, esta cor simbolizar o afeto.

Verde – A cor da esperança também simboliza saúde e sorte, use-a se o seu foco para 2014 for uma vida mais equilibrada no geral.

Violeta – Este tom de roxo trás a liberdade para a sua vida, esta cor é ideal para as pessoas que se sentiram aprisionadas neste ano e desejam conquistar novos horizontes em 2014.

Prata – Atualmente esta é uma cor muito utilizada e ela traz novos ares para a sua vida, ela representa novidade e proteção para o seu ano, use para ter sucesso em 2014.

E você, já escolheu qual cor vai usar para a festa de Réveillon de 2014?


Similar articles

Leave a Reply